20 de abril de 2019

me diz


- nenhuma certeza das coisas que não são palpáveis
- ao mesmo tempo, que certezas me dão as coisas que posso tocar?
- não posso dizer que existem
- es más mio lo que sueño que lo que toco
- perdi a conta dos dias, das chegadas, de tudo
- o tempo já não me importa
- nunca adiantou se importar com o tempo
- mas é tempo demais
- represando palavras
- até quando?
- a vida inteira eu falei sozinha
- uma língua que ninguém entende
- tu quer me ouvir?
- eu quero muito te ouvir
- qual o teu medo?
- porque eu hoje em dia só tenho medos inúteis
- e raiva também
- raiva de absolutamente tudo
- quantas vozes habitam em nós?
- desde quando habitar se tornou um verbo?
- a gente bem sabe
- e é inútil saber
- eu não sei de nada
- bem gostaria de saber
- me diz
- o que tu sente?
- eu deveria sentir?
- tu sente alguma coisa?
- gostaria de ter vivido em outro tempo
- porque esse que me cabe – não vale nenhum segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário